Águia Energia Solar chega a Picos oferecendo qualidade e bom preço

Já consolidada no mercado da capital e em outros estados como Maranhão, por exemplo, a Águia Energia Solar chega a região de Picos, oferecendo qualidade e preços acessíveis nos projetos de energia solar e monitoramento.

“Esse é um novo conceito de energia solar. A empresa já tem mais de doze anos no mercado e resolveu fazer essa parceria comigo, que já realizo trabalho no ramo há algum tempo. Em abril iremos inaugurar a nossa sede em Picos”, disse o empresário João Rodrigues.

Amplamente adotado em países como Alemanha, China e Estados Unidos, o sistema solar fotovoltaico (que transforma a luz do sol em energia para o uso comum) vem conquistando o Brasil, em especial o Piauí, que deverá receber investimentos nos próximos meses para a implantação de novas usinas.

A filial de Picos também tem como sócios Diego Silva e Edvar Ferreira Santos.

João ressaltou que o diferencial da empresa é qualidade e preço.

“Hoje já conseguimos equiparar o preço a grandes regiões como São Paulo, por exemplo. Nossas vendas estão sendo realizadas através dos telefones (89) 98804-6774 e (89) 99901-1690. O investimento em energia solar acarreta em um retorno rápido e se está se tornando acessível a toda a população”, explicou o empresário.

Picos 40 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *