Ao vivo, Celso Portiolli abandona palco do ‘Domingo Legal’ por motivos de saúde

O famoso quadro ‘Passa ou Repassa’, realmente, promove momentos hilários nas manhãs de domingo do SBT, e isso é evidente. Entretanto, neste domingo (07/07), Celso Portiolli surpreendeu ao ter de abandonar o palco do ‘Domingo Legal’ ao vivo, para cuidar da saúde após um acidente com a apresentadora Mara Maravilha. Com informações do Área Vip.

Durante o conhecido momento da torta na cara, a morena passou no olho do comandante do dominical, que sofrendo de conjuntivite, antes de poder acertar em cheio o rosto da jornalista Sonia Abrão, que esteve na brincadeira. O problema é que, Portiolli não poderia se sujar, nem muito menos no olho. Preocupado com a situação, ele acabou tendo de deixar o palco às pressas para poder lavar o rosto, já que poderia infeccionar o local já afetado com a doença.

“Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, disse ele, pedindo a entrada do comercial à direção, não sendo atendido. “Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse ele antes de se retirar do estúdio. Diante da gafe ao vivo, Dudu Camargo acabou ficando à frente da atração por alguns minutos. Mostrando que possui ginga para tal, o âncora do ‘Primeiro Impacto’ ficou à frente da atração até o retorno de Celso.

    Reprodução / Twitter

Na web, muitos não reagiram muito bem com a atitude tomada pela contratada do SBT, e a detonaram. “Só o SBT pra dar visibilidade pra essa mulher, um lixo de pessoa”, esbravejou um. “Mulherzinha ridícula”, declarou outro. “Leva essa mula pra Record, Edir Macedo”, pediu um terceiro.

Área Vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *