Após lesão, piauiense perde oportunidade de ir a Copa do Mundo

Nessa quinta-feira (16), o técnico Vandão anunciou as jogadoras que irão a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será realizado na França entre os dias 7 de junho e 7 de julho. Entre as jogadoras convocadas, a piauiense Adriana Silva também faria parte do elenco em busca do primeiro título na competição.

Mas o que ninguém esperava aconteceu. Em partida contra o time do Santos pelo Campeonato Paulista, Adriana acabou caindo de mau jeito no momento em que iria fazer o gol e acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo, impossibilitando de participar do mundial.

“Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação”, disse a jogadora em uma publicação no Instagram.

No post Adriana agradece o carinho dos fãs. “Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui.Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus. Se a doença vier, Ele é Deus, Se curado eu for, Ele é Deus. Se tudo der certo, Ele é Deus. Mas se não der, continua sendo Deus.” Finalizou.

r10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *