Apresentadora da TV morre após acidente com patinete elétrico

A youtuber e apresentadora da TV inglesa Emily Hartridge, 35 anos morreu após um acidente com patinete elétrico. Segundo a imprensa local, Emily bateu com o veículo em um caminhão, em Londres. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o acidente. Esse foi o primeiro episódio com vítima fatal, de acordo com a polícia, envolvendo patinetes elétricos no país. As informações são do Metrópoles.

Uma mensagem a amigos e fãs foi divulgada no perfil de Emily. “Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu”, diz a mensagem.

“Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”, continua o comunicado. O canal de Emily tinha mais de 346 mil inscritos.

Na Inglaterra, não é permitido circular com patinetes em vias públicas. Após o acidente, o Departamento de Transportes, segundo o jornal The Guardian, deve reavaliar as restrições.

Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *