Bando é preso suspeito de roubar motos e arrombar comércio no Piauí

Uma guarnição da Policia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas/PI prendeu na neste domingo (12/05), na cidade de Lagoa Alegre/PI, seis homens suspeitos de invadir e assaltar uma loja e depósito de material de construção, no Centro de Lagoa Alegre. Com informações do portal Realidade em Foco.

Segundo a polícia, um dos suspeitos roubou uma motocicleta na localidade Buriti Alegre, zona rural de Lagoa Alegre e em seguida juntou-se aos demais indivíduos e armados com arma de fogo invadiram um estabelecimento comercial localizado na Avenida Isabel Costa, no Centro da cidade de Lagoa Alegre, onde realizaram um verdadeiro arrastão.

A quadrilha roubou do estabelecimento, uma motocicleta e várias mercadorias. O bando foi perseguido por uma dupla de vigilantes noturnos que acionaram a Polícia Militar, que também saiu em perseguição aos suspeitos, que acabaram sendo localizados e presos. Segundo da PM, a quadrilha é suspeita de praticar assaltos e arrombamentos na região do município de Lagoa Alegre.

    Foto: Reprodução/Realidade em Foco

Todos foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram autuados pela Polícia Civil e em seguida colocados à disposição da Justiça.

180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *