BELÉM | Cabeleireiro participa de maior evento para Barbeiros do Mundo; Confira!

Buscando se qualificar e adquirir novos conhecimentos a frente do mercado o profissional em cortes e designer de cabelos e barba, Israel Carvalho, de Belém do Piauí viajou cerca de 2 mil quilômetros para participar de um dos maiores eventos para barbeiros do mundo, o ‘Barber Day Conference’.

Israel ao lado de Seu Elias, cabeleireiro dos jogadores Lionel Messi e Neymar.

Cabeleireiro a 10 anos, o piauiense garantiu uma vaga na conferência realizada em Belo Hizonte, onde esteve entre os mais de 1.500 participantes de 20 países da américa latina, e participou da disputa “Game Of Barber” atividade realizada durante a qualificação.

O evento idealizado por um dos principais profissionais do país, Seu Elias, apresenta tendências em produtos e equipamentos, além de, promover um ciclo de palestras com barbeiros e nacionais e internacionais que são referência no mercado e a participação de reconhecidos conferencistas.

O ‘Barber Day Conference’ possui o foco em reunir os maiores profissionais do ramo e de diferentes países para compartilhar conteúdos, ensinamentos e inspiração para as pessoas presentes. Paralelo a isso, são exibidos equipamentos e novidades em acessórios.

Na ocasião Israel esteve ao lado de grandes nomes mundiais, como Willi MoralesJosh LamonacaZach RamseyEgo BarberEduardo MullerSharp FadeNariko HairstyleDill BlackEdimar TorresRafael PortugalRick ChesterFred AlecrimAriel BarbeiroDiney e claro Seu Elias.

O cabeleireiro Profissional, Israel Carvalho, falou sobre a experiência de poder participar do maior evento para Barbeiros do mundo. “Foi um momento único para mim, um grande sonho realizado na minha vida. Pude estar presente entre os mais de mil e quinhentos participantes, uma ocasião ímpar onde presenciei os maiores e melhores profissionais do mundo e ídolos que me inspiram, além de adquirir novos conhecimentos e conceitos da barbearia. O evento era uma meta desde quando iniciei na carreira, no entanto, somente agora dez anos depois tive a satisfação de concretizar, todavia, sempre quando possível participo de cursos profissionalizantes, buscando qualificação e preparo para melhor atender e satisfazer os meus clientes, pois eles sim são a base de tudo. Quero aqui agradecer a Deus primeiramente pela oportunidade, a minha família e a todos que de alguma colaboraram para esse objetivo alcançado. ” Disse.

Natural de Belém do Piauí (PI), o cabelereiro é um dos destaques da região no ramo, tendo clientes e atuando em diversas cidades da região, como: Padre Marcos, Jaicós, Vila Nova, Campo Grande, Massapê, Picos, Francisco Macêdo, Alegrete, Marcolândia e Simões, dentre outros.

Salão e Barbearia Visual

Assíduo em adquirir novos conhecimentos, o profissional já coleciona mais de 15 cursos profissionalizantes presenciais, além de ser dono do título de melhor cabeleireiro da cidade de Belém em todas as edições realizadas no município, reconhecido pelos maiores institutos de pesquisa do Piauí.

Para Israel, o maior desafio é se destacar trabalhando no interior. “É uma jornada bastante complicada. Nossa região não está no círculo nordestino de cabeleireiros quando se trata de capacitação, então, para ser reconhecido é necessário seguir em busca de conhecimentos por outros estados”. Relatou.

Israel Cabeleireiro de Belém do Piauí

Na ocasião Israel esteve acompanhado dos também profissionais, Rafael Barros da cidade de Valença do Piauí e Rivaldo do município de Picos-PI.

Veja fotos da participação do Cabeleireiro no maior evento de barbearia do mundo.

Da redação, Infonewss.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *