Bolsonaro confirma que Ciro Nogueira assumirá o ministério da Casa Civil

 presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) confirmou na manhã desta quinta-feira (22), em entrevista à rádio Banda B, de Curitiba, que o senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) aceitou o convite para assumir o Ministério da Casa Civil. O anúncio oficial e a posse devem ocorrer na próxima semana, após o piauiense retornar para Brasília para conversas no Palácio do Planalto.

“A princípio, é ele[Ciro] . Conversei com ele e ele aceitou. É uma pessoa que eu conheço há muito tempo. Ele chegou em 95 na Câmara e eu cheguei em 91.  Mais da metade do meu tempo de 28 anos de parlamentar eu fui do Partido Progressista, que é o partido que está o Ciro Nogueira. Não vamos ter problema nenhum no tocante a bem conduzirmos as questões afetas à Casa Civil”, afirmou.

Ainda na entrevista, Bolsonaro afirmou que acredita que Ciro Nogueira tem o perfil adequado para conduzir a pasta. “A Casa Civil é o ministério mais importante dos nossos, que trata, inclusive, da coordenação entre os ministérios. É uma pessoa que nos interessa pela sua experiência e que pode fazer um bom trabalho”,disse.

Aguarde mais informações

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *