Bolsonaro fará discurso de sacada do aeroporto para público de mil pessoas

Um público de aproximadamente mil pessoas está em frente ao aeroporto de Parnaíba Dr. João Silva Filho para receber a comitiva do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira(14). Vestidos com camisas com o rosto do presidente, faixas contra o PT, bandeiras do Brasil e do Piauí aguardam sua chegada. Bolsonaro irá discursar da sacada do aeroporto após sobrevoar os tabuleiros litorâneos.

A maioria das pessoas entrevistadas pelo Cidadeverde.com aprova o governo Bolsonaro. Um deles é o taxista Francivaldo Santos Silva, 40 anos. Segundo ele, uma das medidas que mais gostou foi a de não renovar a carteira de habilitação de cinco em cinco anos.

“O presidente está adotando medidas impopulares mas que lá na frente vai reduzir a conta de energia, combustível e gás de cozinha”, argumenta.

A dona de casa Charlene Braga, 38 anos, foi com a família e deu nota mil para o governo. “Ele está fazendo muita coisa para o Nordeste. É hipocrisia de quem não está vendo. Vim aqui dá meu apoio, externar minha gratidão, pois é o único que está batendo nesse sistema de corrupção do Brasil”, afirma.

O empresário Antonio Aires de Albuquerque, 76 anos, está vestido com o uma camisa de Bolsonaro com os dizeres: ‘capitão do Nordeste’. “Classifico o governo dele como ótimo, dou nota mil. Que Deus ilumine ele, porque ele é o capitão do Nordeste de corpo e alma”.

Uma estudante marketing Ácia Priscila Rosa do Vale está com um cartaz pedindo para o presidente prestar atenção no movimento “vaporwaves” e quer entregar uma carta para o presidente.

O saxofonista Douglas Araújo foi de Piripiri e toca para a multidão os hinos do Brasil e do Piauí.

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito Mão Santa chegou ao aeroporto e optou por entrar pelo lado onde estava o povo e foi recepcionado com aplausos e gritos de “mito”.

Integrantes associação comunitária da Praia do Arrombado criticando o governo Wellington Dias que prometeu asfalto no acesso há oito anos e não cumpriu. Segundo a presidente da associação, Maria  Serrath, disse que são em torno de três quilômetros de piçarra que dificulta o acesso dos moradores e turistas.

O público em frente ao aeroporto em uma área reservada. A previsão é que Bolsonaro embarque por volta das 9h40, faz o sobrevoo nos tabuleiros litorâneos, faz discurso para a população na sacada do aeroporto, receberá o título de cidadania parnaiba e depois segue para inaugurar a escola militar do Sesc. 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *