Bonner anuncia saída do JN ao vivo, tem transmissão cortada e diretor fala: “Perder emprego”

William Bonner usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs, nesta terça-feira (20/07). O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, afirmou que entrará de férias por poucos dias e será substituído por outro profissional da emissora. Enquanto falava com os fãs, o apresentador, no entanto, acabou tomando uma chamada de atenção de seu chefe. As informações são do TV Foco. 

“Vou tirar uns dias de descanso”, contou o jornalista, adiantando que precisará ficar um pouco quieto, já que tem falado demais ultimamente. “Vou fechar a boca porque estou precisando”, brincou o veterano, que já voltará na próxima segunda-feira para a apresentação do telejornal como um “atleta olímpico”.

William Bonner anunciou que será substituído por Flávio Fachel no “Jornal Nacional” a partir de amanhã, mas logo foi chamado pelo diretor do noticiário e desligou a live que fazia no Instagram. “Será que vou perder o meu emprego?”, disparou o comunicador, que logo retornou para o ao vivo.

O jornalista retornou para arrumar a informação errada que passou para os seguidores e disse que Helter Duarte será o responsável por acompanhar Renata Vasconcellos no “JN” de amanhã até o fim da semana. “Flávio Fachel está no ‘Bom Dia Rio’”, relembrou ele.

LEVOU CORTE DA COLEGA

Muito animado, William Bonner começou a ler alguns comentários dos fãs, tirou foto do momento em que a profissional que registra o ‘boa noite’ de todos dias estava no palco do telejornal e ainda brincou com Renata. Ele disse que as fãs estavam mandando muitas flores para a jornalista e foi cortado por ela. “Eu adoro. Vamos, então?”, disse a âncora, levemente impaciente com o colega.

VOLTOU PARA A WEB COM TUDO

O apresentador tem usado as redes sociais novamente após passar um bom período evitando se expor. A polarização política fez com que o famoso se tornasse alvo de apoiadores do governo, que não concordam muito com a abordagem da Globo em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *