Caminhoneiro que viralizou após pedir chuva no Maranhão retorna sua terra natal

O motorista Luciano Damásio, de 45 anos, que viralizou após caminhão pegar fogo e clamar a Jesus por chuva entre as cidade de Caxias e Codó, no interior do Maranhão, está de volta a sua terra natal no Espírito Santo. Com informações do Gazeta Online.

Natural de Piúna (ES), o caminhoneiro relata ao site que ele tinha que levar a mercadoria para o estado do Maranhão, quando atentou para uma fumaça que subia da parte inferior do carro na direção do motor.

    Reprodução

Dalmásio lembra que conseguiu sair do caminhão sem se ferir, e também sem tirar nada do veículo. Ele viu a fumaça aumentar e virar fogo nos pneus, foi aí que sendo levado ao desespero começou a orar.

Luciano começou a orar a Jesus em voz alta e com muita firmeza, sem se preocupar com quem estava ao seu redor, ele pedia que o Senhor mandasse uma chuva, para apagar o fogo e não danificar a mercadoria.

Após aquele momento de oração, depois de alguns minutos a chuva começou a cair do céu. Ele se ajoelha ergue as suas duas mãos para o alto e agradece a Deus.

Ele relata que era um sol de 40ºC e teve que se ajoelhar no chão. A fé dele foi tão grande que ele chorava e logo se  formou uma nuvem escura em volta do caminhão. Ele acredita que ali foi seu pedido a Deus.

Gazeta Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *