Carro da Coordenadoria de Comunicação é furtado da Prefeitura de Picos

Os furtos e/ou roubos à veículos na cidade de Picos continuam em alta. Desta vez, o alvo foi o carro utilizado pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Picos. O crime possivelmente ocorreu na madrugada de terça-feira (06) após a equipe da CCOM necessitar do transporte e este não estar estacionado no Palácio Coelho Rodrigues.

Segundo informações da Coordenação de Comunicação, na manhã desta terça-feira (06) a equipe necessitou do veículo para realizar uma cobertura jornalística quando deu-se por falta do carro.

“Procuramos saber das diversas secretarias se o veículo não estava em uso e por isso não se encontrava no estacionamento como sempre ocorre, mas ninguém sabia do paradeiro. Foi aí que decidimos registrar o Boletim de Ocorrência”, disse a coordenadora de Comunicação, Mayara Ferreira.

Mayara Ferreira explicou que na manhã desta quarta-feira (07) fotos foram enviadas à equipe de um veículo que estava abandonado na Rua Padre Madeira, no bairro Malvinas.

“Nossa equipe recebeu fotos e fomos averiguar. Realmente se tratava do nosso veículo que estava sem bateria, com painel quebrado e pneu traseiro furado”, frisou.

Após a localização do veículo, a CCOM se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. Caso será investigado.

folha atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *