Cartão do candidato para o concurso da CMT estará disponível no dia 19/07

O Cartão de Informação do Candidato do concurso público da Câmara Municipal de Teresina (PI) será divulgado no dia 19 de julho de 2021, de acordo com o Quinto Termo de Retificação do Edital de Abertura para a Retomada do Concurso. A divulgação oficial ocorrerá no site da organizadora do certame, que é o Instituto AOCP e será publicado nas redes sociais da instituição. É por meio dele que o candidato consulta o seu horário e local de prova, marcado para ocorrer no dia 25 de julho.

Orientações para consulta
Para isso, é importante checar o Número de Inscrição, a chave para a consulta. O procedimento é simples. O candidato deve acessar o nosso site: www.institutoaocp.org.br. Na barra do Menu Superior, clicar em “Concursos”.
Vá em “Concursos em Andamento” e em seguida, clique sobre o nome do certame desejado. Por exemplo: Câmara Municipal de Teresina (PI) e acesse o link “Consultar Número e Situação da Inscrição”. Insira os dados e pronto.
Orientamos que o candidato verifique o local de prova antecipadamente para não haver risco de haver atrasos na hora de chegar no local.

Protocolo de Biossegurança
O Instituto AOCP, em conjunto com o órgão contratante, estuda e acompanha o controle da pandemia nos estados, bem como decretos e legislações pertinentes para a melhor decisão quanto a confirmação da aplicação da prova na data prevista.
Independente da data da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras por todos os envolvidos, distanciamento devido entre as mesas de cada pessoa, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto.
O Instituto tem um material informativo com as orientações de biossegurança no site.

Sobre o Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos. Além de promover concursos públicos, a organização entende a educação como elemento chave de inclusão e de desenvolvimento da sociedade, colaborando com entidades e projetos sociais no assessoramento técnico, administrativo e financeiro, especialmente daquelas que compõem a rede socioassistencial, bem como as organizações públicas. Entre as ações, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, apoiando e fomentando projetos socioeducacionais.


Fonte: Câmara Municipal de Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *