Casal fica ferido após colisão frontal de carros em município do Piauí

Uma violenta colisão entre dois veículos modelo Gol, ocorrido na manhã deste sábado (13/07) na PI-113, na cidade de José de Freitas, deixou dois automóveis parcialmente destruídos e o casal Antônio Amado e a professora Eliane Lisboa feridos. As informações são da Revista Opinião.

Um dos automóveis de placa PIB-8599, era conduzido pelo o Cabo do Exército Brasileiro, lotado do 25º BC em Teresina, identificado como Wallyson Santos Soares, residente no Bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Segundo ele, estava retornando para sua residência, quando ao tentar desviar de um trecho esburacado, perdeu o controle do carro, batendo de frente com o outro veículo Gol que trafegava no sentido contrário, de placa QRR-0539-José de Freitas, que era ocupado pelo desportista Antônio Amado e sua esposa, Professora Eliane Lisboa.

Com o impacto, a professora Eliane sofreu um corte na altura do olho esquerdo, ficando em estado de choque, sendo socorrido por uma equipe do Samu e foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento nesta cidade. Seu esposo, o funcionário público Municipal Antônio Amado, que estava no volante do carro, sofreu ferimentos leves, e permaneceu no local do acidente.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos, e foram rebocados para uma oficina mecânica. O Cabo do Exército, culpou os buracos pelo ocorrido.

Revista Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *