Chuvas fortes deixam ruas completamente alagadas em Picos

A cidade de Picos tem registrado fortes chuvas nos últimos dias e que tem deixado os bairros do município debaixo d’água.

Um morador através da divulgação de um vídeo intitulado “Picos Urgente”, denunciou mostrando a situação de várias ruas da cidade totalmente alagadas.

No vídeo o denunciante criticou a “preocupação” do prefeito Padre Walmir em relação a organização do Carnaval de Picos, diante da situação de alagamento da cidade.

  • Foto:GP1Prefeito Padre ValmirPrefeito Padre Walmir

“ É lamentável essa realidade que se vive em Picos. O prefeito está na contramão de todo Brasil, enquanto municípios estão deixando de investir no carnaval, aqui em Picos o prefeito fala de fazer o maior carnaval de todos os tempos”, diz o morador.

Outro Lado

Viagora procurou o prefeito de Picos Padre Walmir e o gestor falou com a reportagem sobre o assunto.

“Nós vamos fazer o carnaval sim, temos como grande parte emenda além do patrocínio. Estamos fazendo operação tapa buraco, nós não estamos mais avançados com asfalto, porque não adianta fazer asfalto em período chuvoso, vamos esperar o período chuvoso para retomar as obras. Nós nunca tivemos tanto cuidado e atenção em relação as enchentes como agora. O carnaval vai acontecer como sempre aconteceu e quanto aos buracos nunca esteve tão bem assistido como agora as obras na cidade”, disse Padre Walmir

Vi Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *