Corpo de desaparecido há 10 anos é achado em supermercado

Após quase uma década depois, o corpo de um jovem de 25 anos, dado como desaparecido, foi encontrado atrás de um freezer do supermercado ‘No Frills’, nessa terça-feira (23/07), em Council Bluffs, em Iowa (EUA). Com informações do R7.

Segundo publicação, em 28 de novembro de 2009, Larry Ely Murillo-Moncada teria discutido com seus pais e deixou a casa da família no meio da noite, descalço e sob uma tempestade de neve. Ele havia tomado antidepressivos, teve alucinações e ouviu vozes, segundo conta sua mãe à polícia.

Seus pais relataram seu desaparecimento às autoridades locais, que durante todos esses anos mantiveram a busca, porém sem muita esperança.

O estabelecimento fechou as portas em 2016 e somente em janeiro deste ano uma equipe de trabalhadores começou a desmontar as prateleiras e os refrigeradores. O corpo estava corpo em um espaço de 45 centímetros existente entre a parede e os refrigeradores.

A Divisão de Investigação Criminal de Iowa usou o DNA dos pais para compará-los com os restos encontrados.

Segundo a autópsia, os restos não mostraram sinais de trauma e a morte foi declarada acidental.

As autoridades acreditam possivelmente isso foi feito por Murillo-Moncada após discutir com seus pais, caindo no buraco de cerca de 3 metros de altura, onde ficou preso e não pôde ser ajudado.

Larry sumiu de casa em novembro de 2009
Larry sumiu de casa em novembro de 2009    Reprodução / Redes Sociais

r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *