Criminosos roubam equipamentos de retransmissão de TV aberta

Ladrões voltaram a arrombar o imóvel onde estão instalados os equipamentos de retransmissão de sinal de TV Aberta, no município de União-PI. O imóvel fica no Morro da Pedreira, nas proximidades do Balneário Apache Clube, no bairro São Judas Tadeu. Desta vez, os bandidos roubaram um dos equipamentos de retransmissão. O imóvel é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, que não mantém vigia no local.

A cidade de União-PI está localizada na Região Metropolitana da Grande Teresina, ficando a 59 km da capital piauiense. O local já foi vítima da ação de bandidos anteriormente. Da última vez, o município de União-PI ficou vários dias sem Sinal de TV.Veja a situação em que se encontra o imóvel que foi arrombado pelos bandidos.

Quando o imóvel foi arrombado a primeira vez, os bandidos roubaram uma das portas do imóvel e as mesas onde eram colocados os equipamentos e agora, levaram a outra porta do cômodo que fica os transmissores de TVS.  Meses atrás o secretário de obras da prefeitura de União foi comunicado do ocorrido, mas nenhuma providência foi tomada.

O prédio que é de responsabilidade da prefeitura continua abandonado sem vigia e entregue aos vândalos. Logo  logo, a população ficará sem o sinal de todas as TVS de Teresina.

Fonte: Realidade em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *