DJ Ivis, Chris Brown, Nego do Borel: relembre famosos acusados de agressão

Os vídeos divulgados pela ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, expondo o artista por agressão revoltaram os internautas nesta segunda-feira (12/07). O artista perdeu parcerias com outros cantores, como Latino, Zé Felipe, Xand Avião, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará. O episódio, que chocou o público, é mais um na lista de famosos, como Chris Brown e Dado Dolabella, que também foram acusados de agressão. As informações são do R7.

Relembre, a seguir!

Nego do Borel 

Duda Reis veio à público em janeiro deste ano, logo após o fim do noivado com Nego do Borel, para denunciar o funkeiro por agressão, ameaça de morte e estupro, durante os três anos em que ficaram juntos. Na época, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra Borel e disse que queria ajudar outras mulheres vítimas depois de expor a história dela.

Ricardo Vianna

No ano passado, o ator Ricardo Vianna foi acusado de agressão e injúria pela mulher, Aline Kryk. Na ocasião, ela prestou queixa contra o marido em uma delegacia no Rio de Janeiro. A empresária disse ter sido agredida por Ricardo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Kauan Furacão

Kauan Furacão, dono do hit Vagabundo Chora, foi acusado de agredir a ex-namorada, Jéssyca, em janeiro de 2021. Segundo informações do Cidade Alerta, da Record TV, o cantor teve uma crise de ciúmes durante uma festa e a agrediu após tentar tirá-la do local. A ex de Kauan mostrou os hematomas no corpo e pediu medida protetiva contra o artista.

Chris Brown

Quando namorou Rihanna em 2009, Chris Brown foi acusado de agressão. Em 2017, em um documentário, o rapper chegou a falar sobre o episódio, que ganhou repercussão mundial. “Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem (…) Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular… Como eu lembro. Ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Por que eu bati nela assim?”.

Rodriguinho

A ex-mulher do cantor Rodriguinho, Nanah Damasceno, denunciou o artista por agressão. Em uma sequência de vídeos publicada em suas redes sociais, no início deste ano, ela disse que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que era agredida pelo ex frequentemente. Após ter sido exposto, Rodriguinho disse que se “exaltou”.

Dado Dolabella

Dado Dolabella é outro artista que foi acusado de agressão, na época em que namorava com Luana Piovani. A atriz disse que foi agredida pelo ator após uma discussão, em 2008, em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro.

Johnny Depp

Em maio de 2015, a modelo Amber Heard entrou com um pedido de ordem de restrição de Johnny Depp, alegando ter sido agredida pelo ator. Na época, a revista People publicou imagens da modelo com o rosto machucado. Ela disse que o ator jogou o celular no rosto dela durante uma briga. Em 2020, durante depoimento no tribunal devido à um processo movido por Depp, Amber contou que o astro ameaçou matá-la.

Kadu Moliterno 

O ator Kadu Moliterno foi acusado de agressão pela então namorada, a atriz Brisa Ramos, em 2014. Ela postou um texto no Facebook, à época, contando que em cinco meses de relacionamento teria sido agredida três vezes. O ator negou as acusações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *