Equatorial Energia dá início a cadastro para troca de geladeiras em Picos

A Equatorial Energia, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Piauí, deu início na manhã dessa segunda-feira, 05, ao cadastramento para o sorteio e troca de 120 geladeiras novas e econômicas em Picos. A equipe está na Praça Félix Pacheco e deve permanecer por lá até a sexta-feira, 09, nos períodos da manhã e tarde realizando esse trabalho.

O sorteio dos eletrodomésticos deve acontecer na sexta-feira, 09, quando se encerra o cadastro.

A integrante do Setor de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia, Layza Luz, informou que para receber as novas geladeiras, caso sejam sorteadas, as pessoas terão de levar as suas geladeiras usadas, pois estas consomem muita energia.

Layza Luz

Cada sorteado é responsável pelo transporte dos eletrodomésticos, tanto para levar o usado, como para receber os novos. A troca das geladeiras acontece na manhã do sábado, 10.

Layza Luz salientou que o sorteio para a troca das geladeiras é aberto a todos os consumidores que desejem renovar os seus aparelhos. Além das geladeiras, a Equatorial está promovendo a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, em número de até cinco. Estas também são mais econômicas.

folha atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *