Equatorial sorteará 120 geladeiras entre consumidores de Picos

O Grupo Equatorial Energia iniciou nesta segunda-feira, 05, o mutirão de atendimento e atenção especial, em Picos. Com um stand montado na praça Felix Pacheco, a concessionária realiza atendimento à clientes de toda a região.

A ação acontece das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30 até a sexta-feira, 09.

De acordo com a consultora da Equatorial, Laysa Luz, o mutirão irá sortear 120 geladeiras entre consumidores de Picos, além de realizar a troca de lâmpadas.

“Queremos que as pessoas se conscientizem em relação a economia de energia. Se você tiver até cinco lâmpadas, que sejam florescentes ou incandescentes, nós iremos trocá-las por cinco lâmpadas de LED”, disse a consultora.

Além da troca de lâmpadas, a equipe está realizando o cadastro para o sorteio de geladeiras. Para participar das duas ações, o consumidor deverá se dirigir até a praça Felix Pacheco, munido de RG, CPF e da última fatura de energia paga.

O sorteio acontece no final da tarde na praça. As geladeiras serão entregues no sábado.

O cadastro de geladeiras será realizado de 06 a 08 de agosto. Poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

Estar em dia com as suas faturas de energia;

Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso

Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe

Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia)

A logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência fica a cargo do cliente

A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.

Outros serviços

A equipe está realizando negociações de débitos, solicitação de poda de árvores, cadastro na Tarifa Social (que pode render até 65% de desconto na fatura de energia).

picos 40 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *