Equipe da Record é alvo de atentado promovido por traficantes e o pior acontece

Uma equipe da Record TV foi alvo de um atentado promovido por traficantes nesta segunda-feira, seis de maio. O caso ocorreu na capital do Espírito Santo, a cidade de Vitória. A equipe jornalística do canal cobria uma grande operação criminal na região, quando tudo aconteceu. A informação foi confirmada pelo portal de notícias R7 e repercutiu em outros sites.

Os bandidos da região, tentando evitar que os profissionais da mídia exercessem o seu trabalho, atearam fogo no veículo de reportagem da Record. Não há informações sobre feridos na ação, mas o carro acabou sendo destruído.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizavam uma ação em conjunto na região. Os oficiais estavam na localidade para cumprir treze mandados de busca e apreensão, além de outros onze mandados de prisão. Durante a operação, além de armamento, os agentes da lei encontraram alguns entorpecentes.

Dos onze mandados de prisão, apenas cinco teriam sido cumpridos até o final da manhã, porém as autoridades procuram os outros seis suspeitos.

Corpo de bombeiros é chamado para socorrer equipe da Record, alvo de criminosos

O carro de reportagem da afiliada da Record TV, usada pela equipe de jornalismo para reportagens na rua, acabou sendo destruído. O caso ocorreu na hora do almoço e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, realizando o trabalho com sucesso.

Antes dos ladrões incendiarem o automóvel, houve troca de tiros entre policiais e ladrões na região. Os criminosos ainda roubaram outro veículo, que foi atingido por diversas balas.

1News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *