Feito do Flamengo deixa Barcelona e Bayern de Munique para trás: ‘Extraordinário’

O Flamengo está cada vez mais perto de comemorar mais um título brasileiro e após a 27ª rodada do Brasileirão, a equipe carioca segue lider isolada, com dez pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, e segue a passos largos para ficar com o troféu. As informações são do da Fox Sports.

Durante o programa ‘Jogo Sagrado’, do canal Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho apontou um feito extraordinário realizado pelo Flamengo. Ele citou que Barcelona e Bayern de Munique, respectivamente, foram campeões nacionais, porém, os gigantes mundiais não conseguiram chegar ao mesmo número de pontos do Flamengo e somavam, cada um, 63 pontos na mesma rodada 27 de seus campeonatos.

“É a melhor campanha do Palmeiras nos pontos corridos. O Flamengo tem mais pontos do que o Barcelona, do que o Bayern de Munique. Nós falamos sobre isso. O Liverpool foi o primeiro vice-campeão na Inglaterra a fazer mais de 90 pontos. É esse cenário. Se o campeonato for assim até o final, nós vamos inventar o que se faz na Europa para Palmeiras e Flamengo no Pacaembu. Cria-se um corredor, e o Palmeiras aplaude quando o Flamengo passar”, disse Paulo Vinicius Coelho.

Fox Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *