Flagrante mostra homem aplicando golpe dentro de agência bancária

Imagens adquiridas com exclusividade pelo Jornal do Piauí mostram um homem, cuja identidade ainda não foi descoberta, aplicando um golpe dentro de uma agência bancária. O crime de estelionato foi praticado nesta quinta-feira (11). A polícia pede ajuda da população para encontrá-lo.

Nas imagens, ele entra na agência e, quando ele se aproxima da câmera de segurança, é possível ver que ele tem nas mãos um celular e um envelope de depósito de valores, geralmente encontrado no autoatendimento das agências bancárias.

Nesse envelope ele colocou papéis. Depois ele se aproximou de um jovem que estava tentando fazer um depósito e ofereceu ajuda. Sem que o cliente percebesse, o estelionatário colocou na máquina o envelope cheio de papel e ficou com o que tinha dinheiro. A vítima foi lesada em R$ 1 mil.

A polícia informou que, nessa mesma agência, também ontem, ele se apropriou de um cartão de uma aposentada. A polícia chama a atenção dos idosos e demais usuários de bancos para a prática do golpe, que tem causado vários prejuízos na cidade.

Nas imagens é possível ver que o golpista aparece bem trajado e não levanta suspeitas da segurança dos bancos, nem dos funcionários. Quem tiver informações sobre o autor do crime que aparece nas imagens deve ligar para (86) 9.8848-8759.

Jordana Cury
Com informações de Tiago Melo, do Jornal do Piauí.
redacao@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *