Galpão de alimentos é arrombado e caminhão é furtado no litoral do Piauí

Um galpão de armazenamento localizado na rua Rodrigues Coimbra, pertencente a um comércio de Parnaíba foi alvo de criminosos. Toda a ação foi realizada em cerca de 20 minutos. O proprietário do local, Francinaldo Veras, contou que só ficou sabendo do fato pela manhã. “Meu filho me ligou dizendo que a gente tinha sido roubado. Eu não estava em Parnaíba quando recebi essa informação”, relatou. As informações são do Portal Costa Norte.

    Francinaldo Veras, proprietário do galpão

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local flagraram o crime. No entanto, nas imagens não é possível identificar o indivíduo que levou o veículo. De acordo com o proprietário, o criminoso teve que manobrar outros dois caminhões que impediam a passagem do que foi levado.

O material roubado seria distribuído em outro município. O caminhão estava carregado com mais de 20 toneladas de farelo de milho, farelo de soja e produtos variados. A carga está avaliada em R$ 40.000. Nas redes sociais, o comerciante compartilhou imagens do veículo furtado e numeração da placa, onde pediu ajuda de populares. Francinaldo já fez um boletim de ocorrência e aguarda o trabalho da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *