Homem agride policial com pedaço de madeira em Picos

noite de sábado (05) para domingo (06) um policial do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Picos, foi agredido com um pedaço de madeira no Centro da cidade. O oficial que integrava a guarnição realizava rondas de rotina, e no momento do ocorrido, solicitou a liberação do trânsito por um veículo com reboque que interdivava a rua.

Segundo registros da Polícia, o acusado D.V.S. estava com o veículo em um bar. O mesmo ainda chegou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante da agressão, outro policial em reposta ao fato desferiu um disparo de bala de borracha contra D.V.S. Ainda durante a ação, foram encontradas em posse do acusado 21 porções pequenas de substância análoga a cocaína.

D.V.S. não obedeceu a ordem policial e ainda tentou fugir para o interior do bar, vindo a ser capturado no quintal. O mesmo orefeceu resistência para ser algemado, sendo necessário o emprego de força para contê-lo. A acompanhante do acusado ainda mordeu a mão de um dos policiais.

Em razão do fato, D.V.S. e a acompanhante foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *