Homem é morto a tiros após tocar campainha de casa

Um homem identificado como Sebastião Lopes dos Santos, 40 anos, morreu após ser baleado, por volta das 20h20 deste sábado (11/05), no centro de Santo André (Grande São Paulo). Com informações do R7.

Nas imagens, é possível ver Sebastião tocando a campainha de uma casa, quando um homem de boné aparece. Ele vai até a vítima e dispara várias vezes, à queima-roupa. Sebastião, ferido, sai correndo, mas logo caia na calçada.

Vizinhos, que ouviram os disparos, ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele morreu antes do socorro chegar. Os moradores dizem que foram, pelo menos, seis disparos.

Depois de atirar, o assassino volta para o carro onde estava e foge, sem levar nada. Os moradores da rua disseram que Sebastião costumava dormir em um imóvel abandonado da rua, mas ninguém o conhecia.

A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas a vítima já estava sendo perseguida. Nas imagens, poucos minutos antes da execução, o carro usado pelo autor do crime chega e estaciona. Quando a vítima atravessa a rua a pé, o veículo dá ré e sobe a esquina. O ataque aconteceu cerca de 10 minutos depois.

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *