Homem mata mulher a facadas dentro de quitinete no Maranhão

A empregada doméstica identificada como Evanessa Rocha Brito foi morta a facadas na madrugada dessa segunda-feira (05/08), dentro de quitinete, no bairro Forquilha, em São Luís (MA). Com informações do Imirante.

Segundo policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, a vítima residia com o companheiro identificado como Vanilson Silva Serra, de 26 anos, suspeito de cometer o crime. A  mulher foi atingida com dois golpes de faca, um no pescoço e outro na axila.

Vanessa e Vanilson foram uma festa de aniversário no último domingo (03/08) e retornaram às 22h, segundo relata Gardênia, que moravam juntos com o casal.

Às 5h50, ela bateu na porta do quaro do casal como de costume para saber se os amigos iam para o serviço, mas não obteve resposta, e ela achou que estivessem saído.

Já por volta de 10h, o suspeito saiu do quarto e se ajoelhou sujo de sangue. Depois a jobem olhou no quarto e viu Vanessa de bruços, seminua, toda ensanguentada.

A jovem acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da mulher.

O suspeito teria tentado se matar e foi lesionado no pescoço, em seguida foi levado ao hospital depois de receber voz de prisão.

Ele foi conduzido a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Segundo o site, este foi o 30º feminicídio no estado este ano.

Vítima de feminicídio
Vítima de feminicídio    Reprodução
Suspeito foi preso em flagrante
Suspeito foi preso em flagrante    Divulgação / SHPP

Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *