Homens são presos com 58 mil maços cigarros contrabandeados no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 58 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã deste sábado (08/06), em Campo Maior. O produto, segundo informou a PRF, estava sendo transportado em um micro-ônibus. Com informações do Somos Notícia. 

“O carregamento estava no interior do micro-ônibus que tinha os vidros escurecidos para que não fosse identificada a carga. Dois homens foram detidos sendo que um era condutor do micro-ônibus um homem de 30 anos e o outro homem de 38 anos conduzia o veículo VW/NOVO GOL 1.0 TRACK que fazia a segurança da carga”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

No interior do micro-ônibus foram encontrados ainda na posse do condutor 18 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Medicamento utilizado por motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Os condutores, o carregamento de cigarros e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Campo Maior/PI para os procedimentos cabíveis.

Somos Notícia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *