Idoso de 108 anos, que morava nas ruas, é adotado por família

vida de Felipe Reyes, de 108 anos, mudou completamente há pouco tempo quando foi adotado por uma família que o tirou das ruas de uma cidade no México. As informações são do O Livre.

O senhor agora vive em uma situação de conforto tendo comida, roupas limpas e uma boa cama para dormir todas as noites. Ele foi adotado pela família da jovem Benita Dearz que contou a história de Felipe nas redes sociais e de toda a transformação que ocorreu na vida dele.

Ela o encontrou na rua, sob um sol escaldante. Felipe afirmava que morava uma floresta chamada de Venustiano Carranza. Indignada com a situação, Benita ofereceu todo o fim do seu dinheiro para que o idoso pudesse viver melhor o resto do mês, mas ainda assim, sentiu que não era o suficiente.

Ao voltar para a casa, pensou por algumas horas e decidiu ir atrás do senhorzinho novamente. O encontrando, ofereceu a ele um jantar em sua casa. Ao chegar lá, jantou, tomou banho e ganhou novas roupas.

Para ela, ajudar aquele homem era uma forma de homenagear seus avós, que já faleceram. Então Benita permitiu que Felipe ficasse por mais dias em sua casa enquanto pedia doações na internet.

Muita gente ajudou os dois, mas Felipe continuou na casa de Benita. A família dela já o acolheu e o considera parte da família. Um final feliz para uma história sofrida na terceira idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *