Idoso tem morte imediata na PI-113 após ser atropelado por caminhão tanque

Um idoso identificado por José do Carmo Silva, de 62 anos de idade, teve morte imediata na PI-113 durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão tanque nesta terça-feira (23/07), na entrada da cidade de Barras. Com informações do Realidade em Foco.

Conforme o coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, que acompanha o caso no local, a vítima  é da localidade Olho D’água, zona rural de Barras. “Há uma estrada que vem da localidade e pega a PI 113. A hipótese é que a vítima não viu o caminhão ao entrar na PI. Quando se assustou, perdeu o equilíbrio e caiu. O caminhão já estava em cima e pegou bem na cabeça. Apesar do capacete, ele não resistiu ao impacto”, relata Sampaio.

Segundo testemunha que flagrou o acidente, o motorista do caminhão-tanque era um homem alto e moreno. Ela não conseguiu pegar a placa porque estava muito nervosa. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o paradeiros do caminhão.

Sampaio acredita que o motorista vai ser encontrado logo, já que um caminhão-tanque não é difícil de ser identificado. “Ou ele saiu para Batalha ou para a região de Piripiri ou Boa Hora. Poe ter ido ainda para Nossa Senhora dos Remédios ou Miguel Alves. São estas as saídas de Barras”.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *