Jornalista critica cantor por dançar forró beijando; ‘não tem medo de sapinho?’

O jornalista e youtuber Felipeh Campos publicou vídeo em seu canal nessa terça-feira (03/09) e fez duras críticas ao cantor Thullio Miliionário por dançar forró beijando. Ele questionou se o artista não tem medo de sapinho, infecção da orofaringe provocada pelo fungo chamada também de monilíase oral.

“Ele não tem medo de sapinho? Será se ele beijou uns trans? Por exemplo. Ah, vem a gata! De repente não era tão gata assim, entendeu?”, indagou Campos.

Jornalista Felipeh Campos
Jornalista Felipeh Campos    Reprodução / YouTube

O jornalista disse que a música do Thullio é horrível, a qual ele chama de modalidade.

“Não curti absolutamente nada do que ele fez. É um forró mal feito, essa é a grande verdade. Forró de verdade é bacana. Que não gosta de dançar um forró pé-de-serra ou um sertanejo universitário, ou até aquele tradicional?, disparou .

Para Felipeh Campos, o cantor não tem talento, não tem voz e nem musicalidade.

“Ele segura a onda dos shows justamente por dançar forró beijando, pra beijar a mulherada e inserir ela nessa jogo cênico completamente machista. Ao invés da música dele ser atração, se tornam atração são as mulheres que vão assistir o show dele e são impulsionadas a beijar o artista no palco”, comentou.

Felipeh citou o beijo polêmico com a blogueira casada Luciene Borges em show na cidade de Mauriti (CE) e pediu para ele refletir e ter mais cuidado com que ele vem fazendo com a mulherada.

Vídeo:

Considerado o “fenômeno das vaquejadas”, o artista do Rio Grande do Norte ficou famoso por chamar mulheres em seus shows para beijá-las. Thullio Milionário compartilha os vídeos em sua conta no Instagram, que conta com quase 1 milhão de seguidores.

Thullio Milionário
Thullio Milionário    Reprodução / Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *