Jovem de 18 anos morre ao voltar da casa da namorada no Piauí

O jovem Breno Alves de Araújo, de 18 anos, morreu ao sofrer grave acidente ao colidir a motocicleta em uma vaca por volta das 22h dessa quarta-feira (12/06), na PI-115, após sair da casa na namorada no povoado Bem Bom, em Jatobá do Piauí.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e em seguida foi transferido para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico na cabeça nesta quinta-feira (14/06), mas não resistiu.

Breno era estudante do 2º ano do Ensino Médio da Unidade Escolar Oscar Gil Castelo Branco e morava no povoado Boa Fé, em Jatobá do Piauí. Em nota, a escola informou que Breno era um aluno discreto e calmo. A direção lamentou o ocorrido e suspendeu as aulas dessa sexta-feira (15/06).

O jovem é primo e irmão de criação do suplente de vereador Anderson Carvalho.

O fato deixou toda região em estado de choque. É grande a comoção nas redes nas redes sociais de amigos que lamentaram o ocorrido e manifestaram pesar pela morte prematura do jovem.

    Reprodução / Facebook

180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *