Luto | Falece aos 40 anos a Vila-novense Lucilene Maria da Silva

0
2292

É com bastante tristeza que noticiamos por meio desta Nota, o falecimento da Vila-novense Lucilene Maria da Silva, aos 40 anos, ocorrido na tarde desta Quarta-feira, por volta das 15h em sua residência na Localidade Salgadinha/Campo Grande do Piauí.

Veja informações divulgadas nas redes sociais:

Os familiares de Lucilene Maria da Silva, comunicam a todos os familiares e amigos que a mesma faleceu hoje dia 08/07/2020 as 15 horas em sua residência, Na localidade Salgadinha/Campo Grande-PI. O seu corpo está sendo velado na residência da mesma.

Obedecendo as normas de isolamento social, o sepultamento será amanhã às 6 horas da manhã no Cemitério da Família Jovelino, na localidade Bela Vista/Vila Nova do Piauí-PI.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse momento.

Lucilene tinha 40 anos e enfrentava uma doença rara, parte deixando o esposo Marcelino e dois filhos menores de 10 e 4 anos. Nos últimos dias, com agravamento de sua doença, teve inclusive que usar oxigênio, não sendo possível prolongar sua vida.

Nós que fazemos o Portal Vila Nova Notícias lamentamos a sua partida e rodamos ao Pai Celestial o descanso merecido a Lucilene. Desejamos aos familiares e amigos o conforto neste momento de dor.

portal vila nova noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui