Menina que viralizou após chorar com fatia de bolo ganha festa de aniversário surpresa

A pequena Emanuelly, de 5 anos, viralizou nos últimos dias após aparecer chorando ao receber de seu pai um presente: uma fatia de bolo de aniversário.  Após a repercussão do vídeo, a família ganhou ajuda para realizar uma festa maior do que a que já estava programada. Com informações do Folha Vitória.

Segundo a publicação, o pai da criança contou que saiu muito cedo para trabalhar e não queria acordar a menina para dar os parabéns. Quando saiu do trabalho teve a ideia de comprar o bolo.

Vários famosos ficaram comovidos e fizeram questão de elogiar, como a cantora Preta Gil e o padre Fábio de Melo, a menina ganhou uma grande festa de aniversário com o tema “A Bela e a Fera”.

Segundo o pai da criança, que inclusive ganhou  uma bolsa integral para cursar engenharia civil, o local da festa foi emprestado e a mãe se endividou para realizar o sonho da pequena. “Só que depois do vídeo muita gente ofereceu ajuda, enviou docinhos e o aniversário foi maior do que a gente esperava”, comentou Antônio.

Veja o vídeo que rendeu tanta repercussão na web:

Folha Vitória

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *