Menor morto enquanto empinava pipa já recebia ameaças, diz delegado

O menor identificado como David Weslley, mais conhecido como ‘Cebolinha’, de 15 anos, foi executado no início da noite de sábado, na praça do conjunto habitacional Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, Francisco Costa, o ‘Baretta’, a vítima já vinha recebendo ameaças por conta de uma arma que não tinha devolvido para o dono.

4 requisitos críticos para a camada fotônica de próxima geração
Ciena explica os quatro requisitos críticos da camada fotônica para garantir uma transformação de rede bem-sucedida.

“Segundo relatos de pessoas que estavam no local e o que o pai dele falou, ele estava empinando pipa com um colega quando chegou dois homens em uma moto, o carona desceu, ja foi partindo em direção a ele, efetuou vários disparos e ele teve morte no local. O relato do pai dele é que ele já tinha passagem por roubo e furto, ultimamente vinha recebendo ameaças por que tinha pedido emprestado uma arma de fogo para realizar assaltos, durante esses crimes ele foi apreendido pela Polícia Militar, onde foi levado para a Central de Flagrantes, mas ele disse que o filho não ficou apreendido e a partir daí ele começou a ser cobrado pela arma”. declarou.

Ainda segundo informações, o pai deu o dinheiro para o menor pagar a dívida da arma, o que não foi feito. “O pai dele disse que deu R$ 700 para ele ir pagar a arma, mas ele fez foi outros negócios, no mínimo comprou drogas ou utilizou para outras coisas e não pagou a arma do homem. Então ele foi cobrar, isso também vai ser objeto de apuração rigida por que temos que cortar o mal pela raiz”, afirmou Baretta.

meio norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *