Motorista morre prensado por ônibus de dupla sertaneja dentro de garagem no MS

Um homem de 55 anos, que trabalhava de motorista para a dupla sertaneja Jads e Jadson, morreu prensado dentro de uma garagem nessa segunda-feira (29/07), em Campo Grande (MS). Com informações do G1.

Identificado como Alziro de Oliveira Marquiza e um outro motorista chegaram de viagem e estavam estacionando o ônibus. A vítima ajudava no balizamento quando o ônibus prensou-o contra a parede.

A vítima sofreu ferimentos graves no tórax, os bombeiros foram chamados e chegaram a fazer os primeiros atendimentos, bem como Serviço Médico de Urgência (Samu) que também foi ao local e as equipes tentaram manobras ressuscitação por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.

O motorista que guiava o ônibus passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo informações, o caso será registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) por condução de veiculo automotor.

O empresário da dupla Jads e Jadson disse que a equipe está muito abalada com a tragédia e buscando mais informações para que possam pronunciar-se posteriormente.

Veja nota:

View this post on Instagram

Descanse em paz.

A post shared by Jads & Jadson (@jadsejadson) on

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *