‘Não estava me sentindo bem’, diz Stefhany sobre ‘vexame’ no Programa Silvio Santos

Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, a cantora gospel Stefhany Absoluta comentou sua participação vexatória no Programa Silvio Santos. Apesar do péssimo desempenho, ela disse que gostou, mas que não estava se sentindo muito bem.

“Eu gostei, mesmo que eu não estava me sentindo muito bem, mas eu gostei, foi bom, foi maravilhoso, realmente eu quis me sair daquela maneira e não em preocupo com o que as pessoas falam”, respondeu.

Veja o vídeo:

“O programa foi maravilhoso, para mim, foi como eu pensei que seria, engraçado. O programa do Silvio santos é daquela forma, eu sempre fui daquela maneira ali, por mais que as pessoas não entendam, criticam”, completou a jovem.

Sobre o programa

Na noite domingo (12/05) o Programa Silvio Santos, do SBT, exibiu a participação da  cantora gospel piauiense Stefhany Absoluta no ‘Jogo das três pistas’.

A jovem, que recentemente ganhou repercussão nacional após a separação com seu ex-marido, Roberto Cardoso, competiu com  Milene Pavorô, do Programa do Ratinho.

Logo no começo, Silvio Santos não a apresentou e só falou com ela após ganhar um CD da cantora, enquanto com Milene, passou o longo tempo conversando. “Elas fazem os pecados, depois entram para ser evangélicas para perdoar os pecados”, disse dono do SBT após ouvir com estranhamento ela cantar.

Fazendo vozes estranhas e caras para parecer engraçada, a cantora foi massacrada no jogo. Ela errou perguntas simples, como quem descobriu o Brasil, não reconheceu uma música de Alcione, mesmo com a dica que a intérprete era conhecida como ‘Marrom’, não sabia que o mês de maio era o mês das noivas e desconhecia o nome do governador de São Paulo, apesar das dicas.

Stefhany foi derrotada por 72 a 9 e reclamou do dinheiro que recebeu de Silvio Santos, que rebateu: “Leva esse dinheirinho para o Piauí”.

Assista ao programa:

VEJA OUTRAS PARTICIPAÇÕES DELA NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *