No PI, homem suspeito de homicídio é apreendido após passar 19 anos fugindo da justiça

A ordem de prisão contra Erimar Rocha Araújo, que responde um processo na Delegacia de Homicídios do Estado de São Paulo em decorrência de uma ação penal que teve como vítima Maria Vilanir de Barros, quase prescreveu. As informações são do Portal De Olho. 

Nessa terça-feira (10/09), depois de passar 19 anos fugindo da justiça, a Polícia Militar conseguiu identificar, localizar e prender o homem no Povoado Lagoinha, zona rural do município de Sigefredo Pacheco.

De acordo com Sargento Hagson, Comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, a polícia conseguiu chegar ao foragido após levantar a ficha criminal de Erimar Rocha em um caso onde ele aparece como suspeito na morte de um idoso de 96 anos conhecido por Manoel Pequeno que foi encontrado morto e ensaguentado em abril deste ano na Comunidade Lagoinha, local este que também reside o investigado.

Ao tomar conhecimento do mandado em aberto, diligências foram realizadas e Erimar Rocha foi preso. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde deve ser transferido para o Sistema Prisional do Estado – “19 anos se passaram para que este individuo começasse a pagar seus pecados contra uma mulher que fora vítima do mesmo“, comentou Hagson.

 Portal De Olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *