O que um Honda Civic tem a oferecer?

0
2284

O Honda Civic já existe há algum tempo. De fato, ele iniciou sua décima geração em 2016. Há poucas dúvidas sobre o motivo pelo qual o Civic é aclamado como o melhor sedã pequeno da categoria. Sua qualidade de condução suave, manuseio esportivo e excelente economia de combustível conquistam as notas altas do Civic ano após ano, e o Honda Civic 2020 não é exceção a essa regra, tendo muito a oferecer.

 

Ao longo desse período, o Honda Civic passou por algumas mudanças. Mais notavelmente, os painéis dianteiros e traseiros foram redesenhados para um visual mais contemporâneo. A Honda também adicionou mais proteção à sonorização externa ao veículo, a fim de reduzir a quantidade de ruído do vento e da estrada que penetrava na cabine do ano modelo anterior.

 

 

Conheça algumas razões para comprar um Honda Civic:

 

 

  1. Economia de Combustível de Alto Nível

Hondas são conhecidas por obter excelentes economias de combustível. No que diz respeito ao Honda Civic 2020, ele está no topo da sua classe. Com o motor turbo de 1,5 L e o CVT equipado, você pode chegar a 12km/h na cidade e 15km/h na estrada. Números impressionantes, certo? Mesmo o motor de 2.0 L pode ajudar a obter economia de combustível decente na base LX, com 10km/h na cidade e 12km/h na estrada.

 

 

  1. Proporciona uma direção confortável e esportiva

O Civic oferece uma excelente mistura de conforto e atletismo. Sua condução parece esportiva o suficiente para o motorista comum, e realmente traz uma tonelada de conforto. O banco do motorista com potência ajustável oferece várias configurações diferentes e os próprios bancos oferecem muito suporte. Fazer uma longa viagem no Civic é bastante aconchegante, esteja você na frente ou sentado atrás.

 

  1. Espaço da cabine

Por ser um sedan pequeno, o Honda Civic 2020 tem muito espaço interior que é inteligentemente fabricado para utilidade. Há muito espaço para as pernas na parte de trás, e o teto solar não atrapalha o espaço da cabeça para quem está sentado na frente. Mesmo o espaço para a cabeça no banco de trás é amplo. A maioria dos adultos não se sente triturada, ao contrário de outros pequenos sedãs existentes no mercado.

 

  1. Materiais de alta qualidade

A Honda utiliza alguns materiais notavelmente de alta qualidade em seus veículos. Embora este claramente não seja um sedan de luxo, parece que ele é feito de alguns materiais caros. As superfícies de toque suave são uma verdadeira delícia, e o estofamento dos assentos parece que se encaixa nas costas, bumbum e coxas. Até as peças de plástico parecem bem construídas. Não há lacunas entre os painéis e nenhum ruído pode ser ouvido durante a condução. No geral, há uma construção sólida no Civic, mesmo para quem não tem como adquirir um modelo zero quilômetro e opta por carros usados: o padrão de qualidade Honda é algo que se percebe a cada geração do Civic.

 

  1. Uma poderosa opção de motor turbo de 1,5 L

O motor de 2.0 L faz bem em relação ao desempenho, mas o turbo 1.5-L é o melhor dos dois. Por que é que? Bem, o 1.5-L obviamente obtém melhor economia de combustível, mas também possui um poderoso impacto. O hatchback de 1,5 L do LX recebe 174 cv e 162 lb-ft de torque, e o hatchback Sport recebe 180 cv e 177 lb-ft de torque com a transmissão manual de 6 velocidades. A versão CVT oferece 180 hp e 162 lb-ft de torque. O 2.0-L acumula 158 hp e 138 lb-ft de torque, o que parece mais lento. O 1.5-L com o CVT pode ir de 0 a 60 mph em apenas 6,7 segundos, o que é rápido para este segmento.

 

  1. Frenagem segura e eficiente

O Honda Civic com certeza acelera bem, mas seus freios são igualmente impressionantes. O pedal do freio parece natural sob o pé e a quantidade de pressão que você precisa aplicar não parece excessiva. O veículo segue em linha reta durante uma parada e pode fazer uma parada de pânico a uma distância razoável. Mesmo se você precisar pisar no freio, sentirá uma sensação de segurança com eles.

 

  1. Direção e Manuseio Precisos

Direção e manuseio são grandes destaques para o Honda Civic. A direção tem um peso natural e a maneira como dirige parece quase sem esforço. Graças ao sistema de taxa variável, o Civic tem um rastreamento direto enquanto faz curvas. A roda é grossa, mas fornece uma excelente quantidade de feedback ao motorista. O corpo se sente composto enquanto você faz curvas, sem dar uma pitada de movimento. Melhor ainda, a suspensão bem ajustada contribui para um passeio esportivo de qualidade.

 

  1. Excelente controle climático

O controle climático funciona muito bem para fornecer ar em toda a cabine. O sistema de controle climático automático de zona dupla possui controles fáceis de usar. Você pode alterar rapidamente as configurações para obter o ar frio ou quente de que precisa. O ar-condicionado é ótimo no verão e a cabine se aquece rapidamente em dias frios.

 

  1. Visibilidade clara ao redor do veículo

Os pilares do para-brisas dianteiro são esguios e afastados, dando aos condutores muita visibilidade pelas janelas dianteiras e laterais. Há também uma câmera de visão traseira padrão que ajuda a ver o ambiente externo traseiro, e sua câmera facilita a obtenção de uma visão nítida.

 

  1. Espaço de Carga

O espaço de carga é um ponto forte para o Honda Civic 2020. Os 15,1 pés cúbicos de espaço de carga que o Civic oferece o tornam um dos porta-malas mais espaçosos de sua classe. Você pode ainda empurrar os assentos traseiros para baixo e usar os puxadores para dobrar os assentos. Essa enorme abertura ajuda a maximizar o espaço de carga disponível para que você possa carregar itens mais volumosos.

 

 

Para finalizar, podemos dizer que Honda Civic pode não ser classificado exatamente como um sedan esportivo, mas ele combina esporte com praticidade. Sua economia de combustível é excelente, seu espaço é bem projetado e a maioria de seus recursos é bastante direta, o que é um diferencial para a maioria dos motoristas mais exigentes!

 

Gostou destas dicas? Compartilhe este post em suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui