Pamella Holanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis

Depois de expor as agressões que sofreu do DJ Ivis , Pamella Holanda usou seu perfil oficial no Instagram, na noite desta terça-feira (13/07), para agradecer o apoio que recebeu nos últimos dias. As informações são do iG.

Pamella, que recebeu apoio de diversos famosos , também agradeceu ao governador do Ceará, Camilo Santana, pelo suporte. “Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, a Delegacia do Eusébio (CE), aos órgãos competentes, as autoridades, ao governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães… enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, escreveu.

A cearense pediu que as mulheres se encorajem na missão de denunciar agressores. “Que TUDO ISSO encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, MAS COM TODAS que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores, a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país.”, completou.

Mais cedo, Pamella Holanda postou um storie pedindo para não ser silenciada e avisando que não vai se calar diante do que aconteceu. A ex do DJ Ivis denunciou o artista no domingo (11) ao publicar diversos vídeos em que aparece sendo agredida. Pamella conheceu o DJ em 2018 e tem uma filha com o ex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *