Patos do Piauí: Saúde municipal faz entrega de mais materiais ortopédicos

Nos últimos dias, o município de Patos do Piauí fez a entrega de mais Materiais Ortopédicos. A entrega destes materiais foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Fisioterapia, e em parceria com o Governo do Estado do Piauí e o com Centro Integrado de Reabilitação do Piauí – CEIR.

Os Materiais Ortopédicos foram entregues de acordo com as necessidades de cada paciente, sendo eles:

FRANCISCO DIAS DE LIMA ➡ CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA;

ADELAIDE MARIA DE CARVALHO ➡ CADEIRA DE BANHO – PADRÃO;

MARIA SANTANA DE JESUS ➡ CADEIRA DE BANHO – PADRÃO;

SEBASTIANA ANA DA COSTA ➡ CADEIRA DE BANHO – PADRÃO;

WENES DA COSTA ➡ CADEIRA DE BANHO – PADRÃO;

JOSÉ JACINTO DE SOUSA ➡ BENGALA CANADENSE – PAR;

ALICE FRANCISCA DA SILVA ➡ BENGALA CANADENSE – PAR;

AUTA JOSEFA DA COSTA ➡ CADEIRA DE BANHO – PADRÃO;

FELIPE PEDRO DA COSTA ➡ CADEIRA DE RODAS – TETRAPLÉGICO;

OSMAR MENDES DE SOUSA ➡ CADEIRA DE RODAS – PADRÃO.

Esse trabalho do Setor de Fisioterapia no do município vem sendo desenvolvido pelos Fisioterapeutas Dr. Carlos Alexandre e Drª Jânia Dantas. Eles destacam que qualquer pessoa que necessite dos serviços da área deve procurar o atendimento.

Carlos Alexandre explica que: “Estamos trabalhando com total transparência para conseguir atender e assistir todos as demandas no nosso município. Já realizamos muitas entregas neste ano de 2021, muitos processos estão sendo enviados para o Centro Integrado de Reabilitação em Teresina (CEIR)”, destaca.

O Fisioterapeuta do município pontua ainda que: “Temos 224 municípios no nosso Piauí que são assistidos pelo CEIR, logo, demora um pouco devido a quantidade de assistências, mas todas as demandas que chegaram até hoje ao Setor de Fisioterapia Municipal estão todas atualizadas. Processos desenvolvidos e enviados através da Secretaria de Saúde”, finalizou.

Os materiais ortopédicos entregues proporcionam uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos pacientes no dia a dia.

Por Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *