Piauiense é baleado no Ceará por guarda municipal durante abordagem; entenda!

Um piauiense, de 55 anos, motorista de carro de aplicativo, foi baleado após ter seu veículo alvejado por tiros no município do Eusébio, na Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (30). No veículo também estava uma passageira acompanhada do filho de 7 anos. Com informações do G1 Ceará.

A Prefeitura do Eusébio explicou que os guardas municipais sinalizaram para que o motorista do aplicativo parasse e mesmo com a sirene ligada o condutor do veículo não parou. Os agentes precisaram atirar nos pneus.

“Ele saiu em alta velocidade achando que era assalto e os guardas seguiram a gente. Não sabíamos que era da polícia, pois não tinha sirene, nem identificação”. “Vi quando um dos tiros atingiu o motorista, avisei a ele, que pediu para eu me abaixar e me preocupar apenas com o meu filho, que é criança’, disse uma testemunha ao G1 Ceará.

O piauiense foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio com um tiro no ombro. O homem foi atendido e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (31).

Os guardas municipais envolvidos na ação foram ouvidos na Delegacia Metropolitana do Eusébio e liberados.

A Prefeitura do Eusébio explicou que os guardas municipais estavam em um operação na noite desta terça-feira (30) devido o grande número de assaltos na região. O motorista do aplicativo ao se deparar com o carro da Guarda Municipal saiu em alta velocidade.

Com informações do G1 Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *