Prédio escolar desaba e quase causa tragédia no Norte do Piauí

Na noite de terça-feira (30/07), por volta de 23h30, um prédio escolar conhecido como ‘Centro das Irmãs’, desabou no município de São João da Fronteira, no Norte do Piauí. As informações são do Piripiri 40 Graus.

O fato por pouco não terminou em tragédia visto que no momento do desabamento as atividades já tinham sido encerradas e os alunos já tinham deixado o prédio.

No local, o cenário é de destruição, danos materiais, geladeiras, mesas, cadeiras e outros móveis foram perdidos no desabamento.

De acordo com Lucilene Lima, diretora da instituição, no Centro foram realizadas atividades durante todo o dia de ontem. “Já estava dormindo quando nós ouvimos um grande barulho e percebemos que o Centro havia caído, o susto foi muito grande já que pela manhã e a noite foram realizadas atividades no Centro, mas graças a Deus o pior não aconteceu. Já existia rachaduras mas não imaginávamos que poderia chegar no estado que ficou, é uma estrutura muito alta com grandes barras de ferro, mas graças a Deus não aconteceu o pior”, afirmou ela em vídeo.

FONTE: Meionorte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *