Prefeitura no Piauí divulga processo seletivo com 21 vagas. acesse o edital

Prefeitura de Anísio de Abreu/PI divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas 21 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil ensino fundamental series iniciais (10); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Historia (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Letras/Espanhol (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Geografia (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Ciências Biológicas (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Letras/Português (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Matemática (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Letras/Inglês (1); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Letras/Espanhol (2); Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Educação Física (1) e Nutricionista (1).

 

Prefeitura no Piauí divulga processo seletivo com 21 vagas. acesse o edital - Imagem 1

 

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura plena na respectiva área, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até 27 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

ACESSE AQUI O EDITAL

As informações são do PCI Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *