PRF apreende cocaína avaliada em R$ 900 mil em fundo falso de carro

Equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quinta-feira(10) dois homens suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estavam no interior de um veículo que circulava na BR 343, em Parnaíba, onde estavam escondidos em um fundo falso 7 kg de pasta base de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, além de um revólver calibre 38 e munições.

Os policiais receberam informações que o condutor do veículo estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. os homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem.

Ao realizarem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram o fundo falso.

De acordo com a PRF, um dos suspeitos é natural de Teresina e é bastante conhecido no meio policial. Ele já responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada.

O outro suspeito, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Os dois responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *