Rua no Centro de Picos é usada para descarte irregular de lixo

Cerca de cinco carradas de lixo e entulho foram retiradas da Rua Santa Luzia, no bairro São Vicente, em Picos. Segundo o secretário de Limpeza Publica, Antônio Aírton, a rua tem servido de depósito para todo o tipo de lixo. Porém, para combater essa prática, a secretaria assegura que serão realizadas fiscalizações e futuramente serão aplicadas multas.

O secretário conta que os trabalhos de limpeza nessa rua são realizados constantemente, mas moradores de outros bairros vem e jogam lixo. “ A gente costuma a vir na Rua Santa Luzia praticamente semanalmente, a gente vem fazer essa limpeza porque aqui é uma rua de pouco acesso, de poucas casas, aí serve praticamente só para essa prática da população vizinha, jogar lixo nesse local, nós estamos mais uma vez fazendo a limpeza”.

Antônio Aírton faz um apelo à população para que os mesmos não descartem lixo no local. “Quero pedir que a população contribua de manter essa rua limpa e esse acesso   para pedestre e carros passar não para somente descarte de lixo como está acontecendo”, disse.

grande picos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *