Saiba o que diz Marília Mendonça sobre tratamento de câncer de menina humilhada por MC Gui

Uma matéria publicada no site Sorocabanices , e replicada em outros portais, afirmava que a cantora Marília Mendonça pedia ajuda aos seguidores para localizar a criança que foi humilhada por MC Gui na Disney. Tudo com a suposta intenção dela pagar o suposto tratamento médico da criança. As informações são do 1News.

A repercussão da notícia, que nunca teve qualquer viés verdadeiro, foi tão grande, que Marília Mendonça não viu outro jeito, a não ser usar as suas redes sociais para desmentir os dados que envolvem o seu nome.

De acordo com a cantora, ela não se aproveitaria de uma doença para tentar se promover, conseguindo assim mídia para o seu nome. Marília Mendonça ainda aproveita para alfinetar artistas, que, segundo ela, fariam esse tipo de estratégia como um marketing para alavancar mais ainda as redes sociais.

“Galera, se eu não falei, não procede, tá? vamos buscar as informações nos lugares certos!”, disse a cantora em uma das mensagens publicadas em seu Twitter oficial, como pode ser visto acima. Os seguidores de Marília ficaram comovidos com a situação e disseram que ela fez bem em “sair pela tangente”.

1News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *