Sandy e Júnior começam hoje, no Recife, turnê que celebra 30 anos de carreira

Sandy e Junior fazem nesta sexta (12), em Olinda, o primeiro show da turnê comemorativa “Nossa História”, que celebra os 30 anos de carreira da dupla.

Com ingressos esgotados desde março, a apresentação acontece no Classic Hall a partir das 21h30 e deve reunir 11 mil pessoas.

A abertura dos portões para o público geral acontece às 19h30, mas os fãs que adquiriram o Pacote Gold junto com o ingresso devem chegar às 17h para assistir à passagem de som, que acontece às 18h30. O show começa às 21h30 e deve durar duas horas.

A organização recomenda que o público chegue com antecedência e use transporte público, táxi ou serviço de aplicativos, já que a expectativa é de congestionamento no local. O complexo onde fica a casa de shows é o mesmo do Centro de Convenções de Pernambuco, onde está acontecendo a Fenearte.

O público também deve ficar atento aos objetos proibidos. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. O ideal é levar pouca coisa, já que mochilas maiores do que 20×30 cm serão barradas.

Cartazes de qualquer tipo serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também estão proibidos. Caso não queira gastar para comer, alimente-se antes de sair de casa, já que comidas ou bebidas compradas fora da casa de shows também não podem entrar.

Um item permitido é o carregador portátil, para quem quiser registrar o primeiro show de Sandy e Junior em 12 anos no celular. No caso dos ingressos, a organização aceitará e-ticket no celular ou impressos.

A entrada no Classic Hall acontecerá por dois acessos diferentes. Portadores de ingressos nos setores pista e camarote devem entrar pelo portão A (entrada principal). Frontstage e Pacote Gold acessam a casa de shows pelo portão B, ao lado da Fábrica Tacaruna.

Depois de passar pelo Recife, a dupla segue para Salvador e toca nesta sábado (13) na Arena Fonte Nova. A passagem de Sandy e Junior pelo Nordeste termina em Fortaleza no dia 19 de julho.

Confira as datas dos shows:
12/7 – Recife – Classic Hall
13/7 – Salvador – Arena Fonte Nova
19/7 – Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará
20/7 – Brasília – Ginásio Nilson Nelson
3/8 – Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/8 – Belo Horizonte – Estádio do Mineirinho
24/8 – São Paulo (Allianz Parque)
31/8 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
13/9 – Manaus (Estúdio 5)
14/9 – Belém (Hangar)

Fonte: Folhapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *