Sede do SINTE é invadida e escritório da presidente é arrombado em cidade do Piauí

A sede do SINTE (Sindicato dos trabalhadores em educação do Piauí) regional José de Freitas, foi invadida na segunda-feira (19/07). O indivíduo arrombou o escritório da atual presidente, a Professora Gorete, e furtou alguns objetos. As informações são do Revista Opinião. 

Para ter acesso a área interna, o suspeito subiu em uma árvore que fica colada ao muro, tendo acesso ao teto do imóvel que lhe permitiu chegar ao interior do Sindicato que é protegido por cerca elétrica e monitorado por câmeras e alarme.

Em seguida, ele arrombou uma janela do escritório da presidente, onde furtou um monitor de 28 polegadas da marca CCE, um aparelho de celular e uma pequena quantidade em dinheiro, cujo valor estava dentro de uma gaveta da escrivaninha que também foi arrebentada por ele. O acusado ainda teria desligado a chave geral da energia do prédio para facilitar a ação no local.

O caso foi registrado no 17° DP, delegacia de José de Freitas. Uma equipe da polícia civil conduziu duas pessoas acusadas de participação no delito e também recuperou o monitor CCE. A dupla que não teve o nome revelado foi encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *