‘Seria Davi contra Golias’, diz Kleber sobre disputa ao Senado com W. Dias

Kleber Montezuna, ex-secretário de Educação de Teresina e ex-candidato a prefeito da capital, tem aparecido muito na mídia ultimamente e há quem diga que isso tem como objetivo projetar seu nome para uma disputa ao senado em 2022.

Kleber estava sumido depois de perder a prefeitura para Dr Pessoa, mas ele tem sido cada vez mais presente em entrevistas.

O PSDB ficou bastante enfraquecido nas últimas eleições e ele é um dos nomes mais fortes, apesar de nem tanto, da sigla no momento, após a morte de Firmino Filho.

“Essa nossa participação nos credencia para estamos também pleiteado vagas em chapas majoritárias. Olho para o cenário de curto prazo nas eleições estaduais e vejo sim que há espaço para que a gente possa ser candidato ao Senado da República”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

“Algumas pessoas estranham isso, mas não há que se estranhar, uma vez que me sinto capaz de participar dos debates, participar das discussões, ideias para propor para o desenvolvimento do estado do Piauí, mudar o padrão de se fazer política e contribuir”, completou.

Como concorrente direto, Kleber tem o governador Wellington Dias, que deve disputar a vaga no Senado.

“Embora tenha um [pré-] candidato já colocado, que sem dúvida nenhuma  é o mais forte de todos, mas comigo será tipo Davi e Golias, eu como Davi estarei preparado para fazer uma boa campanha, uma campanha bonita”, concluiu Kleber.

180

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *