Subsede do TCE em Picos já funciona desde abril

A subsede do Tribunal de Contas do Estado do Piauí em Picos (TCE-PI) já está funcionando desde o início do mês de abril. O escritório do tribunal fica localizado no Piauí Shopping Center, endereçado na BR 316, no prolongamento da Av. Severo Eulálio. Segundo o auditor Omir Honório Filho, é provável que aconteça uma inauguração oficial, mas a solenidade ainda não tem data prevista.

A subsede inaugurada em Picos faz parte do processo de interiorização do TCE, que já havia aberto um escritório semelhante na cidade de Parnaíba, com isso há mais facilidade para gestores municipais, vereadores e pessoas que trabalham com a administração pública buscar informações.

O auditor Omir Honório Filho salienta que às vezes algumas pessoas cometem erros sem ter a intenção, ou seja, não sabiam da forma correta de proceder, daí que o escritório foi montado para isso, para prestar orientação.

Omir Honório Filho

Embora já esteja funcionando efetivamente, o auditor informa que mais alguns servidores deverão ser deslocados para trabalhar em Picos, uma vez que pelo menos 39 municípios são atendidos pela subsede do TCE aqui na cidade. O escritório fica aberto das 8h00 às 14h00.

Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *